segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dando a volta por cima

           Existem coisas na vida que todas um dia passamos, estamos passando ou passaremos mais cedo ou mais tarde. Para nós mulheres, o término de um relacionamento muitas vezes pode ser algo absurdamente trágico e sem volta, isso acontece pelo fato de sermos muito sentimentais. Quando estamos sob essa situação, costumamos nos afogar em mágoas, pois todos aqueles sonhos de menina são simplesmente jogados no lixo, depois de pensar que realmente havia achado um cara legal, que te amava e que ele realmente poderia te fazer feliz para o resto de sua vida. Tudo isso não passava de algo da sua cabeça, ou até mesmo podemos dizer, uma “mentira”.

             O jeito que superamos isso é uma coisa importante a se pensar. É claro que é inevitável, no primeiro momento, ficar muito triste a ponto de nem querer sair de casa, mas depois de um tempo, mesmo que você ache que não consegue, é melhor parar e começar a viver a vida novamente, mas como fazer isso? Bom, não é fácil, mas não custa tentar.
           Não se humilhe, erga a cabeça e comece a pensar nas novas possibilidades, não corra atrás dele, ninguém dará valor a uma pessoa que fica correndo desesperadamente atrás de alguém. Uma coisa importante a se fazer nessa fase é cortar totalmente tudo que te ligue a ele, pode ser bem difícil, principalmente porque é bem provável que quando ele perceba que você realmente está partindo para outro, ele te ligue, ou te trate super bem como se nada tivesse acontecido, é importante que você não se deixe levar, para que isso aconteça com sucesso, você tem que se distrair, sair com os amigos, dar muita risada, e fazer coisas que realmente te distraiam.
           Depois de um tempo você começa a se esquecer, mas também começa a querer outra pessoa. Mas, aproveite o tempo sozinha, às vezes é bom, para pensar um pouco em você, te dar um pouco mais de valor. Então, perceba que estar sozinha não é o fim do mundo e sim, se você quiser, um novo começo cheio de planos e novos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário