O jeito que superamos isso é uma coisa importante a se pensar. É claro que é inevitável, no primeiro momento, ficar muito triste a ponto de nem querer sair de casa, mas depois de um tempo, mesmo que você ache que não consegue, é melhor parar e começar a viver a vida novamente, mas como fazer isso? Bom, não é fácil, mas não custa tentar.
Não se humilhe, erga a cabeça e comece a pensar nas novas possibilidades, não corra atrás dele, ninguém dará valor a uma pessoa que fica correndo desesperadamente atrás de alguém. Uma coisa importante a se fazer nessa fase é cortar totalmente tudo que te ligue a ele, pode ser bem difícil, principalmente porque é bem provável que quando ele perceba que você realmente está partindo para outro, ele te ligue, ou te trate super bem como se nada tivesse acontecido, é importante que você não se deixe levar, para que isso aconteça com sucesso, você tem que se distrair, sair com os amigos, dar muita risada, e fazer coisas que realmente te distraiam.
Depois de um tempo você começa a se esquecer, mas também começa a querer outra pessoa. Mas, aproveite o tempo sozinha, às vezes é bom, para pensar um pouco em você, te dar um pouco mais de valor. Então, perceba que estar sozinha não é o fim do mundo e sim, se você quiser, um novo começo cheio de planos e novos sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário